segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pós Jogo – São Paulo vs Flamengo



Fala galera,
Fiquei um bom tempo buscando palavras para definir as ações do Adilson, também conhecido como treinador.
Quem viu o jogo, sabe do que aconteceu. Mas pra quem não viu, é preciso relatar em breves palavras.
O São Paulo jogava bem. O jogo estava igual, apesar do tricolor ser mais efetivo nas jogadas de ataque. O Luis Fabiano, notavelmente pesado e mesmo sete meses parado, jogando em ritmo de pelada, deu muito trabalho pra defesa do Flamengo. Imagino quando estiver “nos cascos”. Fez tabela, chutou pra gol, brigou, cruzou, meteu duas bolas na trave.
Nossa defesa não era das mais seguras, pois por duas vezes deixaram o Deivid na cara do gol. “Ainda bem que era o Deivid”, pensaram os zagueiros.
001 620x413 Pós Jogo   São Paulo vs Flamengo
Segundo tempo começa, sem nenhuma modificação, até que em dois lances ridículos o juizão mete a mão no vermelho e expulsa o Lucas. (Não quero comentar a arbitragem. Não estou puto com o Juiz.)
Imediatamente, o corajoso e destemido Luxemburgo, saca seu principal volante, e mete mais um atacante pra sufocar o São Paulo com um homem a menos. Numa rápida réplica, nosso querido Adilson, saca o Luis Fabiano e mete mais um volante: Carlinhos Paraíba. Viu a diferença?
Saca um volante e poe um atacante, o outro saca um atacante e poe um volante.
Cara, eu não entendo isso. O Luxemburgo tirou um volante, pra te sufocar. Em resposta o que você faz? Aceita o sufoco dele. Não. Isso não está certo. Tem que responder para jogar no buraco que ele deixou no meio campo quando tirou um volante.
Estava programado o Luis jogar 1 hora, se o jogo estivesse em condições normais. Por exemplo, na frente do placar. Ai tirava o Luis, e colocaria um Henrique da vida, pra ganhar na correria do contra ataque.
002 620x413 Pós Jogo   São Paulo vs Flamengo
Enfim, ele tirou o Luis Fabiano, o Flamengo que não é nada bobo meteu um sufoco no São Paulo, e para fechar com chave de ouro, quem toma bola nas costas na hora do gol? Juan.
Logo você Juan. Tão experto e dinâmico na marcação. Nunca tomou uma bola nas costas!
Depois disso entraram Henrique e Rivaldo e saíram Casemiro e Cicero.
O Dagoberto num chute incrível fez um golaço. E o jogo ficou do jeito que o São Paulo jogou metade do ano. Muitos volantes, Rivaldo buscando bola quase nos pés do Rogério, e o Dagoberto se virando la na frente. Resultado? Nada.
Quando estava acabando, num golpe de felicidade tremenda, o Flamengo faz o segundo gol com Renato Abreu e matou o jogo. Minha pergunta é: Quem deveria estar ali para impedir o cara de avançar uns 20 metros com a bola nos pés, de frente pro gol? Denilson? Carlinhos? Na cabeça do Adilson o Dagoberto.
O jogo foi isso.
Perdemos mais uma em casa, com um publico recorde no brasileirão. Parabéns torcida tricolor por apoiar. O estádio estava show de bola. Lindo, Lindo!!!!
Quem jogou bem: Rogério Ceni, João Filipe, Denilson, Dagoberto e Luis Fabiano.
Quem jogou mal: Juan, Casemiro, Cícero.
Não fede nem cheira: Rodolpho, Wellington, Lucas, Henrique, Rivaldo
Fedeu: Adilson Batista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário