domingo, 2 de outubro de 2011

Lições do Adilson: Como estragar um jogo em 10 minutos


O cenário é o seguinte:
- São Paulo x Flamengo
- no Morumbi
- aniversário do estádio
- re-estréia do jogador mais esperado pela torcida em anos
- 60.000 pessoas na chuva
- precisando vencer pra continuar forte na disputa do título
ou seja,
tínhamos tudo hoje pra ou vencer, ou ter um empate, até porque o time do lado de lá não é qualquer um, mas não, perdemos e de maneira burra, espalhafatosa, praticamente entregando o jogo pra eles.
Sim, eu concordo com muitos, Adilson Batista não tem culpa se o juíz expulsou o Lucas. Mas porra, precisava se amedrontar tanto assim com isto? Já que estava no script que o Luís Fabiano sairia, porque então não colocar o Rivaldo no lugar dele, ou alguém do ATAQUE!
Com a entrada do Carlinhos Paraíba ele chamou o Flamengo pra cima, que após 4 cruzamentos consecutivos e defesas milagrosas do Rogério Ceni fez um gol. É lógico que isto iria acontecer, tava escrito.
Isto tudo em um período máximo de 10 MINUTOS! 10! Porra!
Até ali, tava tudo ok, nós chegando, chutando, criando, o Luís Fabiano estava bem, mas não dava pra esperar que o cara comesse a bola após 7 meses parado. Mas é só acontecer algo inusitado e “seu” Adilson se caga todo.
Só fizemos o gol de empate por que uma bola redonda caiu no pé do Dagoberto, até porque não estávamos mais produzindo futebol pra isto. E o babaca joga a camisa no chão e depois por um erro grotesco
E o 2º gol deles foi uma tremenda cagada de um time nervoso em campo.
Enfim, sem mais, foi muito bosta pra um jogo que seria difícil, sabíamos, mas era pra ser um batalha e não uma escorregada.
Vamos lamber as feridas que na sequência vem o Cruzeiro que tá pedindo pra cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário