sábado, 3 de setembro de 2011

Treinador Ricardo Gomes evolui e sedação começa a ser reduzida


RIO - O técnico Ricardo Gomes apresentou evolução do seu quadro clínico e neurológico nas últimas 24 horas, de...

Treinador Ricardo Gomes evolui e sedação começa a ser reduzida
"Apesar da melhora de Ricardo Gomes, ainda não há previsão de alta"



RIO - O técnico Ricardo Gomes apresentou evolução do seu quadro clínico e neurológico nas últimas 24 horas, de acordo com informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Pasteur, neste sábado. Após apresentar agitação e precisar ser sedado, o treinador vascaíno melhorou, o que permitiu o início de uma redução progressiva da sedação.
Uma nova tomografia cerebral realizada neste sábado constatou uma melhora das condições de Ricardo Gomes. Segundo o boletim médico, o técnico permanece com o quadro clínico e neurológico estável, mantendo-se sedado, entubado, através do tubo traqueal, e em ventilação mecânica.
Ainda não há previsão de alta do CTI de Ricardo Gomes e as visitas seguem restritas aos familiares do treinador. O grande número de visitas realizadas antes do aumento da sedação na noite de quinta-feira acabou deixando o técnico vascaíno agitado.
Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE), no último domingo, durante o clássico com o Flamengo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. E apesar da gravidade do caso, os exames estão mostrando crescente evolução do seu quadro clínico e neurológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário